sábado, 28 de maio de 2011

Cães que travam ao passear na coleira

Continuando a série dos cães incorrigíveis, vamos a um outro problema. Depois do cão que puxa durante o passeio vamos tratar de um caso oposto, isso mesmo, cães que se recusam a passear de coleira. É parece estranho mais existe sim, e foi devido a um comentário de uma amiga no facebook que me fez procurar, alguma coisa para ajudar aos donos desses cães.
Afinal todo dono de cão gosta da ideia de leva-lo para passear afinal queremos exibir nosso amiguinho mostrar aos outros o que ele pode fazer, e assim como não tem graça nenhuma ser arrastado pelas ruas, ter que arrastar o cão também não é nada legal.
Mais uma vez então vamos recorrer ao César Millan, o encantador de cães, esse especialista em psicologia canina realmente é fantástico em resolver todos os tipos de problemas, corrigindo a atitude dos donos e os colocando para trabalhar a reabilitação do cão é quase 100% garantida.
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar enviando os problemas do seu cãozinho para que eu possa correr atrás de alguma solução para vocês.






Um comentário: