segunda-feira, 30 de maio de 2011

Como usar o Creme para pentear

Para quem tem os cabelos volumosos ou cacheados ele não pode faltar se torna praticamente indispensável, mas também é usado por quem tem as madeixas mais finas. Estou falando do democrático creme para pentear sem enxágue. De acordo com especialistas o produto ajuda a repor as proteínas, contribuem para preservar a cor e a proteger contra os efeitos físicos do dia a dia, além de proporcionar maleabilidade e suavidade.
Porém ai vai algumas dicas importantes sobre o uso, pois, embora seja um cosmético que possa ser usado por todas nós, é mais recomendado para quem tem cabelos ressecados, porosos ou volumosos. Mas antes de besuntar as madeixas, cuidado com os exageros o produto deve ser aplicado apenas no comprimento dos cabelos até as pontas nunca na raiz. Na aplicação todo o cuidado é pouco, o excesso em especial perto da raiz pode deixar o cabelo com um aspecto pesado e sem movimento, e ainda pode se transformar num deposito de poeira e facilitar o aparecimento de caspas.
E nada de misturar inúmeros produtos junto com o creme para pentear, num desespero de controlar as madeixas, não que isso possa prejudicar mais é desnecessário além de deixar o cabelo com aspecto pesado e sem brilho. Então se for usar creme para pentear, não use nenhum outro produto como gel, spray ou outros. E jamais utilize o creme para pentear como protetor térmico, antes da escova, para isso procure um produto próprio que seja termoativado, pois dependendo dos componentes de seu creme para pentear isso pode queimar e danificar seu cabelo.
Seguindo essas dicas é só escolher o melhor produto para seu tipo de cabelo e sair por ai arrasando, com cabelos controlados e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário