terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixe seu café da manhã ainda mais gostoso


Que tal incrementar a sua mesa de café da manhã, com um delicioso bolo de milho como os de novela. Além do tradicional pãozinho, leite e café, que tal um bolo delicioso e molhadinho e o que é melhor super fácil e prático de fazer.
Uma bela mesa de café da manhã inspira a qualquer um pelo resto do dia, e por que não dar mais um sabor aos olhos e ao paladar. Dai talvez você deva estar pensando, eu não sou muito boa na cozinha esse negocio de bolo não é muito a minha praia, mas com essa receita eu te garanto não vai haver erros é muito fácil e o que é melhor feita totalmente no liquidificador é muito prática e você vai se cansar de tanto ouvir elogios e escutar pedidos pela receita.
Então o que está esperando mãos a obra ai vai a receita.



Bolo de Milho

Ingredientes:


1 Copo (americano) de Óleo
1 Copo(americano) de Leite
1 Copo (americano) de Açúcar.
1 lata de milho verde sem água
3 ovos
9 colheres (sopa) cheias de Milharina.
1 colher (sopa) de Fermento.


Modo de fazer:


Bata no liquidificador os ovos, o açúcar e o óleo por uns dois min até que misture bem. Acrescente o leite, o milho e a milharina e bata. Por fim acrescente o fermento bata levemente e coloque em para assar em forma untada com óleo por cerca de 40 minutos em forno médio baixo, ou até fincando uma faca ela saia limpa.


Dica: Para dar uma incrementada ou fazer diferente pode-se substituir o leite por leite de coco, e acrescentar coco ralado a massa também fica muito gostoso.

2 comentários:

  1. Hummm, eu adoro, mas não me coloque para fazer nada disso..rs..

    ResponderExcluir
  2. Que isso esse eu garanto não tem como dar errado é muito fácil, depois de bater é só por no forno e depois de 30 min dar uma conferida pra ver se já está bom. hahahahhaah tenho certeza que consegue

    ResponderExcluir