terça-feira, 7 de junho de 2011

Menstruar ou não menstruar? Eis a questão

Na semana passada postei uma matéria falando sobre amenizar a TPM, que realmente é o terror da maioria das mulheres, e até falamos de algumas medidas para amenizar esse mal de todos os meses. Realmente o ciclo menstrual da mulher implica em muitas coisas na vida dela, as mudanças de humor, dores, inchaços e outros problemas. E sei que assim como eu, muitas amigas minhas sofrem com esse terrível mal, e conversando com elas sobre esse respeito fiquei de procurar mais informações sobre o assunto.
E não que me deparei com uma propaganda enquanto assistia tv que fazia um pergunta que eu sei que muitas mulheres se fazem todos os meses. Uma campanha com a Guta Stresser que indicando um site que eu acho que vai dar o que falar entre a mulherada. Bem então vejam, leiam e respondam o que é melhor para vocês.

Menstruar ou não menstruar? Eis a questão


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário